domingo, outubro 26, 2025
Casa Região Pai de santo e esposa são presos sob suspeita de estuprar criança em centro religioso de Gravataí; menino está hospitalizado

Pai de santo e esposa são presos sob suspeita de estuprar criança em centro religioso de Gravataí; menino está hospitalizado

por admin
0 Comente
pai-de-santo-e-esposa-sao-presos-sob-suspeita-de-estuprar-crianca-em-centro-religioso-de-gravatai;-menino-esta-hospitalizado

Pai de santo e esposa são presos sob suspeita de estuprar criança em centro religioso de Gravataí; menino está hospitalizado

Caso começou a ser investigado após criança de 12 anos ser internada com sinais de violência sexual. Irmã dele também afirma ter sido vítima de abusos.


  • Um pai de santo e a esposa dele foram presos por suspeita de estupro de uma criança de 12 anos em um centro religioso de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

  • O caso começou a ser investigado na última terça-feira (29), quando o menino foi hospitalizado com sinais de violência sexual.

  • Provas da polícia indicam que os abusos contra o menino teriam começado há três anos, pouco depois de a mãe da criança começar a frequentar o centro religioso.

  • A irmã do menino hospitalizado foi ouvida pela polícia e afirmou que também sofreu abusos na casa de religião. Agora, a Polícia Civil quer esclarecer se a mãe dos dois sabia dos abusos – caso sim, ela poderá ser responsabilizada.

Pai de santo e esposa são presos por estupro de menino em centro religioso no RS

Pai de santo e esposa são presos por estupro de menino em centro religioso no RS

A Polícia Civil prendeu um pai de santo e a esposa dele por suspeita de estupro de uma criança de 12 anos em um centro religioso de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A identidade do casal não foi divulgada, mas o homem tem 49 anos e a mulher, 47.

O caso começou a ser investigado na última terça-feira (29), quando o menino foi hospitalizado com sinais de violência sexual. O estado de saúde atual dele não foi divulgado. As prisões aconteceram na quinta-feira (31).

De acordo com a delegada Amanda Andrade, responsável pela investigação, provas indicam que os abusos contra o menino teriam começado há três anos, pouco depois da mãe da criança começar a frequentar o centro religioso.

“As investigações apontam que o casal teria ganhado a confiança da mãe do menino, o que facilitava o cometimento dos abusos”, diz Amanda.

A irmã do menino hospitalizado foi ouvida pela polícia e afirmou que também sofreu abusos na casa de religião. Agora, a Polícia Civil quer esclarecer se a mãe dos dois sabia dos fatoscaso sim, ela poderá ser responsabilizada.

À Polícia Civil, o homem suspeito se apresentou como líder religioso. Ele atua como pai de santo na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ele e a esposa foram encaminhados para o Núcleo de Gestão do Sistema Prisional (Nugesp), que fica em Porto Alegre.

Pai de santo e esposa foram presos sob suspeita de estupro de menino em casa de região de Gravataí — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VÍDEOS: Tudo sobre o RS

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados