domingo, outubro 26, 2025
Casa Região VÍDEO: motorista passa três vezes na mesma rua com corpo de mulher sobre o carro após atropelamento no RS

VÍDEO: motorista passa três vezes na mesma rua com corpo de mulher sobre o carro após atropelamento no RS

por admin
0 Comente
video:-motorista-passa-tres-vezes-na-mesma-rua-com-corpo-de-mulher-sobre-o-carro-apos-atropelamento-no-rs

A câmera de monitoramento, dentro da cidade de Giruá, capturou três vezes que o motorista passa pela mesma rua entre 03h48 e 03h52.

A vítima teria ficado sobre o veículo até o condutor chegar em casa.

Vídeo registra corpo de mulher sobre carro no RS — Foto: Reprodução/ Câmera de segurança

A vítima

A reportagem apurou que a vítima se trata de Viviana Beatriz Villalba, argentina, que fazia 22 anos no dia do acidente. Ela era natural de Dos de Mayo, da província de Misiones. O reconhecimento da jovem foi confirmado por familiares vindos do país.

Conforme informações da polícia, ela estaria há duas semanas morando e trabalhando em uma casa noturna da região. O corpo passou por exames toxicológicos, mas os resultados não foram concluídos até a publicação desta reportagem.

O caso

Um motorista teria atropelado Viviana enquanto dirigia. O homem contou para a polícia que transitava próximo ao acesso a Giruá quando bateu em algo que teria achado que era um animal e só teria descobriu quando o passageiro viu o corpo preso ao carro através do vidro traseiro do carro. Segundo a investigação, o motorista andou três quilômetros até perceber.

A perícia constatou a existência de frenagens na rodovia, o que, segundo a delegada responsável pelo caso, Elaine Maria da Silva, seria “uma tentativa do condutor em tentar evitar o impacto com a vítima”.

A identidade do motorista não foi divulgada.

Ele disse para os policiais que havia neblina no trecho e que não parou por não se sentir seguro para permanecer no local. Alguns quilômetros depois, o passageiro viu a perna de uma pessoa pendurada sobre o vidro traseiro do carro.

Já na cidade de Giruá, o motorista acionou a Brigada Militar (BM) e se apresentou a uma Delegacia de Polícia. Ele não quis passar pelo teste do etilômetro. O caso foi registrado como homicídio culposo. Ele foi liberado e vai responder pelo crime em liberdade.

De acordo com a Polícia Civil, as lesões no corpo e os danos no veículo são compatíveis com o que o motorista disse que aconteceu. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) ficará responsável pela necropsia.

VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Vídeo registra corpo de mulher sobre carro no RS

Vídeo registra corpo de mulher sobre carro no RS

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados