Suspeito foi gravado pela câmera interna do veículo mostrando uma arma para o motorista e levando uma quantia em dinheiro.
-
Um homem de 37 anos foi preso preventivamente nesta quarta-feira (24), em Novo Hamburgo, por suspeita de assaltar um ônibus de linha.
-
A câmera interna do ônibus gravou o homem mostrando uma arma para o motorista e levando uma quantia em dinheiro.
-
O crime ocorreu no dia 16 de junho no bairro Rio Branco. Ele tem antecedentes por roubo de veículos e tráfico de drogas.
-
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. Sua audiência de custódia estava prevista para ocorrer nesta quinta-feira (25).
Homem é preso após assalto a ônibus em Novo Hamburgo
Um homem foi preso preventivamente nesta quarta-feira (24), em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, por suspeita de assalto a um ônibus de linha da cidade. Ele foi gravado pela câmera interna do veículo mostrando uma arma para o motorista e levando uma quantia em dinheiro. Veja acima.
O suspeito tem 37 anos e não teve sua identidade revelada. O crime ocorreu no dia 16 de junho, no bairro Rio Branco, na região central da cidade.
De acordo com a polícia, o homem tem antecedentes por roubo de veículos e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.
A audiência de custódia do homem, com acompanhamento da Defensoria Pública, estava prevista para esta quinta-feira.
Homem é preso após assaltar ônibus em Novo Hamburgo — Foto: Reprodução
Homem é preso após assaltar ônibus em Novo Hamburgo — Foto: Reprodução